Regras – Planos Clube Multiplus

Planos comercializados até 10/01/2018 – Clube 500; Clube 1.000; Clube 3.000; Clube 5.000

*Adesão permitida até 10/01/2018.

Será concedido o dobro dos pontos (bonificação) do Plano mensal escolhido a cada 04 (quatro) meses de permanência no Clube. O Dobro de Pontos não é cumulativo durante o período que o Participante é associado ao Clube Multiplus.

A bonificação de Pontos será creditada na conta do participante, sempre no quarto mês de permanência no Clube, no prazo de 2 (dois) dias, após a confirmação do pagamento do respectivo mês.

Para receber a Bonificação o Participante deverá obrigatoriamente permanecer no Plano contratado durante os 04 (quatro) meses, denominado “Ciclo do Bônus”. O Ciclo do Bônus é renovado automaticamente após o recebimento da bonificação, ou seja, a cada período de 04 (quatro) meses.

Caso o Participante cancele o Plano e não complete o Ciclo do Bônus ou a Multiplus não consiga confirmar o pagamento, a bonificação não será concedida, bem como o Participante também não fará jus a bonificação nos casos de alterações de Plano durante o Ciclo de Bônus.

Os pontos terão validade de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de lançamento dos pontos.

Se o participante realizar o cancelamento ou não for confirmado o pagamento, não será possível aderir ao mesmo Plano. O participante poderá aderir a quaisquer um dos Planos disponíveis no Site.

Planos iniciados a partir de 11/01/2018

Clube 1.000

Os participantes do Clube 1.000 terão a bonificação de 10% (dez por cento), sobre os pontos acumulados nos Parceiros da Rede Multiplus, com exceção dos pontos acumulados por meio do parceiro LATAM Airlines e companhias Oneword.  

 

Todos os pontos acumulados pelos participantes que fizerem parte do Clube 1.000 terão vigência de 36 (trinta e seis) meses, a partir da data de adesão e enquanto a assinatura ao Clube estiver ativa. A validade dos pontos acumulados antes da adesão ao Clube 1.000 não terão a vigência alterada. Se o participante cancelar o Plano, os pontos acumulados durante o período que o Plano estava vigente, terão o vencimento considerando o período restante para completar os 36 (trinta e seis) meses.

Os benefícios do Clube Multiplus não são cumulativos com outras promoções e/ou produtos (compra, renovação e transferência de pontos e outros que forem criados) da Rede Multiplus, exceto quando previsto em contrário.

Clube 5.000

Os participantes do Clube 5.000 terão a bonificação de 15% (quinze por cento), sobre os pontos acumulados nos Parceiros da Rede Multiplus, com exceção dos pontos acumulados por meio do parceiro LATAM Airlines e companhias Oneword. 

 

Todos os pontos acumulados pelos participantes que fizerem parte do Clube 5.000 não expiram. Os pontos acumulados antes da adesão ao Clube 5.000 permanecerão com sua vigência de 24 (vinte e quatro) meses. Se o participante cancelar o Plano, todos os pontos passarão a ter validade de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data do cancelamento do Clube 5.000.

Os participantes do Clube 5.000 serão elegíveis à categoria Gold LATAM Fidelidade. Os benefícios do Gold seguirão as regras definidas pela LATAM Airlines, disponível no site  https://www.latam.com/pt_br/latam-fidelidade/nosso-programa/categorias-elite/como-ser-um-cliente-elite/, e poderão ser utilizados após 5 dias úteis a partir da confirmação da adesão.

 

Os benefícios do Clube Multiplus não são cumulativos com outras promoções e/ou produtos (compra, renovação e transferência de pontos e outros que forem criados) da Rede Multiplus, exceto quando previsto em contrário.

Clube 10.000

Os participantes do Clube 10.000 terão a bonificação de 30% (trinta por cento), sobre os pontos acumulados nos Parceiros da Rede Multiplus, com exceção dos pontos acumulados por meio do parceiro LATAM Airlines e companhias Oneword.

Todos os pontos acumulados pelos participantes que fizerem parte do Clube 10.000 não expiram. Os pontos acumulados antes da adesão ao Clube 10.000 permanecerão com sua vigência de 24 (vinte e quatro) meses.  Se o participante cancelar o Plano, todos os pontos passarão a ter validade de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data do cancelamento do Clube 10.000.

As Salas VIP’s dos aeroportos internacionais de Guarulhos; Bogotá; Buenos Aires; Santiago e Miami, estão disponíveis para participantes associados ao Clube 10.000, desde que também sejam titulares dos Cartões Multiplus Itaucard nas categorias Platinum e Black ativos, com pelo menos uma transação de crédito nos últimos 06 seis meses, que forem voar na LATAM Airlines e companhias parceiras da Oneword. O acesso a Sala VIP está disponível somente para o participante associado, que seja titular do Cartão Multiplus Itaucard nas categorias Platinum e Black.

Para todos os acessos à Sala VIP o Participante deverá previamente acessar e confirmar sua elegibilidade no link https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/salavip, também disponível no aplicativo ou site da Multiplus. A tela de confirmação de acesso à sala deverá ser apresentada em frente à sala VIP desejada junto ao cartão de embarque do voo daquele dia.

 

O uso e aceso a Sala VIP seguem as regras definidas pela LATAM Airlines por localidade e podem ser consultados pelo link https://www.latam.com/pt_br/conheca-nos/salas-vip/salas-vip-latam/

Os participantes do Clube 10.000 serão elegíveis à categoria Gold LATAM Fidelidade. Os benefícios do Gold seguirão as regras definidas pela LATAM Airlines, disponível no site  https://www.latam.com/pt_br/latam-fidelidade/nosso-programa/categorias-elite/como-ser-um-cliente-elite/, e poderão ser utilizados após 5 dias úteis a partir da confirmação da adesão.

 

Os benefícios do Clube Multiplus não são cumulativos com outras promoções e/ou produtos (compra, renovação e transferência de pontos e outros que forem criados) da Rede Multiplus, exceto quando previsto em contrário.

Informações Gerais

Para todas as modalidades do Clube Multiplus, os pontos conquistados não servirão para qualificar ou tornar os Participantes elegíveis às categorias Elite da LATAM Airlines.

Também para todas as modalidades do Clube Multiplus, o Participante poderá cancelar o Plano a qualquer momento durante a vigência da contratação acessando o Site. O cancelamento do Plano acarretará na perda imediata de todos os benefícios concedidos no Clube Multiplus.

Os benefícios do Clube Multiplus não são cumulativos com outros produtos da Multiplus, bem como não são cumulativos com os Cartões que possuem acúmulos diretos na Rede Multiplus, tais como Cartão Multiplus Itaucard, Cartão TAM Itaucard e Cartão Citi com acúmulo direto na Multiplus.

Quaisquer dúvidas consulte o Regulamento Clube Multiplus, disponível no link: https://promo.multiplusfidelidade.com.br/clubemultiplus/regulamento/clubemultiplus.pdf